Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes!!
COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, brindes, presentes personalizados, canecas, Esporte ,kits , Kits Premim em destaques) e clicar sobre o ícone Comprar . Ou clique em Solicitar Orçamento para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e transportadora. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, ou melhor envio serviço dos correios.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
SEGURANÇA
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente e pelo produto escolhido. Caso de produtos para Presente ou Kits Personalizados: Prazo de Entrega: de 7 a 10 dias úteis após a data da aprovação do pagamento.
Em Caso de Brindes produtos em alto volume o prazo para entrega é de até 30 dias. O prazo para a entrega varia de acordo com o produto escolhido e a quantidade desejada assim como a forma de envio escolhida.
As entrega feitas pelo Sedex e Melhor envio é de responsabilidade por parte dos Correios.
Ao Finalizar a compra você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
PAGAMENTO
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.
Pagamento para serviços relacionado a Brindes a Forma de Pagamento é A Vista.
FORMAS DE PAGAMENTO
– Depósito
– Transferência
– Boleto
– Cartões crédito e débito – Acréscimo de 3,03% – em até 3 x sem juros.
FRETE
Enviamos para todo Brasil e exterior
Via Correios, Melhor Envio ou através das melhores Transportadoras do Brasil
Atenção: Produtos Kits Bebidas Premium a entrega é realizada por Transportadora ou entrega junto à nossa empresa a combinar.
MATERIAL
Temos os melhores materiais em todos os nossos produtos personalizados.
- GARANTIA
Todos os nossos produtos são de Primeira Linha e possuem Qualidade Garantida!
Oferecemos garantia para o produto personalizado, pela EVIDÊNCIA é COMUNICAÇÃO de 07 dias após a aquisição, para peças que apresentem defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos causados por acidentes, uso impróprio, cuidado indevido ou pelo desgaste natural das matérias primas utilizadas, o que acontece quando ocorre um uso mais intenso do produto.
RECOMENDAÇÕES DOS PRODUTOS
Todos os nossos produtos são encaminhados com informativos e instruções e recomendações de uso com suas particularidades.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não realizamos troca e nem devoluções de valores de produtos personalizados por erro de tamanho!
Confira todas as informações e tamanhos dos produtos
ENVIO DE ARTE
Envie a arte na melhor qualidade no e-mail:contato@diprint.com.br ou através do nosso WhatsApp:(011)947201810.
Para personalização, solicitamos sempre que nós enviemos imagens com resolução acima de 1600×1200 pixels, 2MP, em caso de fotos ou imagens enviadas com resolução inferior podem prejudicar o resultado.
Através do e-mail encaminhar as artes nos formatos:
– PNG
– JPG
– PSD (PhotoShop)
– PDF
Através do Whatsapp encaminhar as artes no formato de documento para não perder a qualidade nas imagens:
* CORES DE IMPRESSÃO dos materiais personalizados. Vale salientar que não garantimos fidelidade de cores entre os layouts desenvolvidos e o produto final. Isso ocorre porque pode haver variação da tonalidade de impressão quando nossos equipamentos sofrem manutenção e reposição de tinta. É preciso levar em conta, ainda, que cada computador e celular possuem um ajuste de coloração da tela, portanto as amostras virtuais que criamos e as fotografias do anúncio servem apenas para dar uma noção de como será o resultado.
Observação: algumas artes podem ter alterações de cor devido a impressão.
Toda personalização é realizada no seguinte tamanho:
ATENÇÃO: Tamanho da arte deve caber em uma folha A4
Personalização em Copos e Taças:
Para arte colorida em copo indicamos o copo de cor BRANCO, nos copos coloridos a estampa será somente em preto prezando pela qualidade da impressão no produto.
A produção dos copos só será iniciada a partir da aprovação da arte, por isso atente-se em aprovar o mais rápido possível, para que seu pedido seja produzido o mais breve.
Para copos, taças e canecas na cor preta trabalhamos somente com adesivo.
Técnica Utilizada na Personalização:
Técnica utilizada em Camisetas: Filme Termo Colante, Silk Screen, Sublimáticos.
Técnica utilizada em Taças, Copos, Long. Categoria Drinks: Transfer, Adesivos.
Técnica utilizada em Camiseta: térmica, a estampa é APLICADA no tecido por transferência térmica (Sublimação). Não desbota e possui durabilidade semelhante ao silk screen
PRAZO CONFECÇÃO
Prazo para confecção de produtos Brindes em alto volume é de 14 dias úteis + prazo dos Correios.
Prazo inicia após envio/aprovação da arte e pagamento.
PRAZO DESENVOLVIMENTO DE ARTE
Prazo de desenvolvimento para artes é de 1 á 5 dias úteis, após a compra.
Podendo se estender até a aprovação final.
– Solicitaremos o material que será usado na arte (logotipos, imagens e fotos) e descrição da arte.
– Enviaremos um esboço para verificar se está correto a ideia da arte.
– Após aprovação do esboço iremos iniciar a arte.
– O layout será enviado para sua aprovação, e caso não goste, terá o direito de fazer duas (2) alterações que não alterem a estrutura da arte.
OS MELHORES PRODUTOSA
IMPORTANTE: antes de adquirir qualquer produto tem que estar de acordo com a política da Loja.