Política de privacidade
Política da loja
IMPORTANTE: antes de adquirir qualquer produto tem que estar de acordo com a política
DETALHES DA ENCOMENDA: Mensagens, dizeres e textos enviados para serem incorporados a arte são de responsabilidade do cliente. Os textos devem ser bem revisados antes de serem enviados, já que se enviado erradamente não será considerado defeito de fabricação. NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO. A criação de uma nova arte ou modificação do modelo só após o pagamento. Fotos enviadas para personalização de produtos é de responsabilidade exclusiva do cliente, diante disso, solicitamos sempre fotos com resolução acima de 1600×1200 pixels, 2MP, fotos enviadas com resolução inferior podem prejudicar o resultado final e isso não caracteriza defeito de fabricação. Não cabendo troca posterior do produto.
As artes enviadas para aprovação são ilustrativas, para facilitar a visualização da estampa, frases, nome e data por parte do cliente. As cores e tonalidades podem sofrer variação de 10% tanto no processo de fabricação quanto por parte da calibração diferente de monitor para monitor.
PROCESSO DE PRODUÇÃO: Será enviado um arte para o cliente, após o envio dessa arte o cliente deve revisar todos os textos, nomes, imagens, data. Pois da forma que o cliente aprovar, será enviado para a confecção. Só enviamos para confecção após aprovação do cliente. Cada produto tem um prazo médio e diferenciado de confecção, por ser tratar de um produto artesanal, demanda tempo. (CONSULTE- NOS O PRAZO). NÃO SERÁ CARACTERIZADO DEFEITO SE O CLIENTE APROVAR UMA ARTE QUE CONTENHAM ERROS DE DIGITAÇÃO, pois foi enviado uma arte antes para o cliente revisar todo o conteúdo.
NÃO PODENDO O CLIENTE CANCELAR O PEDIDO APÓS O ENVIO DA ARTE!!!
(CASO O CLIENTE VENHA CANCELAR ou DESISTIR DO PEDIDO, APÓS O ENVIO DA ARTE, SERÁ COBRADO O VALOR DE 50% DO PEDIDO, DEVIDO AO NOSSO TEMPO E DEDICAÇÃO AO CLIENTE).
NÃO ENVIAMOS ARTE SEM COMPROMISSO!!!!
QUANTIDADE MÍNIMA DO PRODUTO Alguns produtos possuem um mínimo de compra. Consulte-nos.
ENVIO
Os produtos adquiridos no site serão enviados de acordo com o frete escolhido pelo cliente, de 5 até 7 dias úteis após confirmação do pagamento e processamento do pedido ou os prazos poderão ser passados pela equipe de televendas. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e está fica a cargo dos Correios, Sedex, PAC, transportadora e etc.
Após o envio informaremos o código de rastreio para então rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Em caso de escolha da arte, o cliente terá até 3 dias úteis, para nós enviar a arte de sua escolha. E só após a escolha da arte finalizada, seguirá o critério de envio.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO.
Conforme a lei do consumidor a DIPRINT faz o uso de tecnologia de ponta para a personalização de seus produtos, tendo em vista a qualidade e satisfação de seus clientes. Visando o respeito e credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a DIPRINT cria a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e procura atender seus clientes com uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
De acordo com as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem o prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Mas, seguindo as instruções abaixo:
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Ressalvamos, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se trata de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido.
Devolução da Mercadoria:
Deixamos esclarecido que não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se trata de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda. Em caso de produto não personalizado, deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem nenhum dano ou violação.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– Ressaltamos que o produto deve estar com embalagem intactas, pois abertura dela, se classifica como indício de uso, portanto confira atentamente a compatibilidade do produto adquirido.
Senhores clientes favor seguir as instruções descritas na aba de DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. – Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. – Não haverá restituição do valor do frete.
– Em caso de Transferência Bancária, será acreditado em até 2 dias úteis na conta informada.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
Caso tenha efetuado a compra através do nosso site, e recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (11) 94720-1810 ou pelo e-mail contato@diprint.com.br
o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:
– Portar etiqueta da DiPrint em perfeito estado. – Estar acondicionado dentro da embalagem original. – Estar sem qualquer indício de uso – lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora contratada (correios, loggi, tamlog, jadlog).
Em caso de retorno do pedido em virtude de não recebimento por falta de receptor ou endereço incompleto.
PRODUTO COM DEFEITO:
Lembrando que os produtos comercializados em site têm 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Em caso de o item adquirido em nosso site apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, E-mail contato@diprint.com.br
Em caso de produto com defeitos:
Haverá avaliação dos nossos fornecedores, e então será apurado um laudo final do pedido de troca. O Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Sendo laudo favorável à troca: – Encaminharemos ao cliente no endereço de origem, sem custos adicionais, a troca do produto por outro de mesmo modelo. – Na falta do mesmo modelo em estoque, o cliente será contatado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito do produto avaliado com laudo negativo.
– Havendo a diferença de preço entre o produto escolhido e o produto avariado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença apresentada.
Sendo Laudo Contrário à troca:
Devolveremos o produto sem direito a substituição.
Dito isto itens de reprovação:
– Lavagem inadequada do produto;
– Existência de uso inadequado do produto;
– Existência de dano acidental;
– Produto sem de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Uso em decorrência por desgaste natural. – Em caso de Produtos e detalhes aprovados erroneamente pelo cliente na ordem de produção de seu pedido personalizado.
– Importante: Se atentar e verificar as medidas dos produtos apresentado no site. Pois só trocamos produtos personalizados com defeito de fabricação.
Ciente que as cores poderão sofrer alteração, devidos a fotos e monitores.
É sempre um prazer receber visitas em nosso showroom e conheça possíveis novos produtos.
Atendimento
Ligue e tire suas dúvidas (11) 9 4720-1810
Envie nos e-mail : contato@diprint.com.br
Atendimento de Seg. a Sex. das 09 às 18h; Sab. Das 09 às 16h